UFRR divulgou os locais de provas do Vestibular 2024

UFRR (Imagem: Divulgação)

Se você vai prestar o vestibular 2024 da Universidade Federal de Roraima (UFRR), é importante que você saiba onde e quando serão realizadas as provas.

Confira os locais de prova da Prova Integral (PI) e do Processo Seletivo Seriado (PSS), que serão aplicados no dia 26 de novembro de 2023.

Locais de provas UFRR Vestibular 2024

A UFRR divulgou os locais de prova da PI e do PSS no dia 10 de novembro de 2023, no site oficial da universidade.

Para consultar o seu local de prova, você deve acessar o site, informar o seu CPF e a sua data de nascimento, e clicar em “Consultar”.

Você também pode imprimir o seu cartão de confirmação de inscrição, que contém o seu nome, o seu número de inscrição, o seu curso, o seu local de prova e outras informações importantes.

As provas serão aplicadas, exclusivamente na cidade de Boa Vista-RR, no dia 26 de novembro de 2023, das 8h às 13h, para PI e PSS – E3; e das 8h às 11h para PSS – E1 e E2, devendo o candidato se apresentar com 1 hora de antecedência, em todos os casos.

A prova objetiva terá 72 questões de múltipla escolha, abrangendo as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

A prova de redação terá um tema relacionado à atualidade e exigirá a produção de um texto dissertativo-argumentativo.

Vagas oferecidas

A UFRR oferece 760 vagas para a modalidade de Prova Integral (PI) e para o PSS 3ª Etapa (E3), distribuídas entre 38 cursos de graduação, com ingresso no 1º e 2º semestres letivos de 2024.

O resultado final do vestibular 2024 da UFRR será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2024, no site oficial do evento.

Esperamos que este texto tenha sido útil para você se preparar para o vestibular 2024 da UFRR.

Não se esqueça de levar o seu documento de identidade, o seu cartão de confirmação de inscrição e uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul no dia da prova. Boa sorte!

Sair da versão mobile