Quem Somos

A principal responsabilidade do portal Blog do Vestibular é informar estudantes a respeito dos diversos programas de Educação do Governo Federal: Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Sistema de Seleção Unificada (SiSU), Programa Universidade Para Todos (ProUni), Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), Ciência Sem Fronteiras.

Acompanhamos diariamente as notícias relacionadas à educação para compartilhar as novidades.

Abrangendo a educação como um todo, buscamos fornecer informações não apenas relacionada ao processo de solicitação de isenção e inscrição nos programas, mas todas as informações necessárias para compreensão do programa como um todo. Desejaremos colaborar com os estudantes como uma fonte confiável e completa de informações.

O Blog do Vestibular é um portal de notícias criado por Fabrício Marques, em janeiro de 2009, na cidade de Guidoval – MG. O autor é Químico com formação pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) e Professor da carreira EBTT (IFMG), o que lhe proporciona domínio dos conteúdos abordados no portal.

O objetivo do portal Blog do Vestibular é divulgar informações objetivas e claras aos estudantes na busca por uma vaga em Instituições de Ensino Superior.

Objetivo

Divulgar informações sobre Enem, ProUni, Fies, SiSU, Ciência sem Fronteiras e garantir que informações essenciais cheguem a todos os brasileiros por meio da informação e inclusão digital.

Missão

Possibilitar que jovens estudantes possam participar dos programas do governo na área de educação: Enem, ProUni, Fies, SiSU, Ciência sem Fronteiras.

Valores

Educação, Ética, Profissionalismo, Respeito e Atitude.