PUCMG 2020: Inscrição aberta para o Vestibular de Medicina

A PUC Minas abriu as inscrições referentes ao Vestibular 2020 para o curso de Medicina, que é ministrado nas cidades de Betim, Contagem e Poços de Caldas.

Modalidades de Ingresso

O candidato pode optar pelo ingresso através do vestibular tradicional; ou pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com a seguinte distribuição das vagas:

  • 85% (oitenta e cinco por cento) destinam-se aos candidatos que se inscreverem no processo seletivo realizado por intermédio de provas;
  • 15% (quinze por cento) destinam-se aos candidatos que se inscreverem no processo seletivo realizado por intermédio da média obtida no ENEM, com arredondamento no número das vagas por curso, quando for o caso.
    Confira abaixo os prazos:

Inscrição PUC-MG 2020

As inscrições serão realizadas, no site da PUCMG, até as 23h e 59 min do dia 14 de outubro de 2019, com taxa de R$ 260,00.

Provas

As provas para o curso de Medicina serão realizadas no dia 27 de outubro de 2019 das 13h às 18h.

Seleção de Bolsistas

A seleção de bolsistas pelo sistema de média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio, para os cursos de Medicina oferecidos nos campi
de Contagem e de Poços de Caldas, terá inscrição até às 23 horas e 59 minutos do dia 02 de outubro de 2019, horário de Brasília.

Para os candidatos que concorrem às bolsas integrais a inscrição será até o até o dia 01 de novembro de 2019

Para os demais candidatos: até o dia 18 de novembro de 2019.

Mais detalhes referentes ao Vestibular de Medicina PUC 2020 podem ser conferidas no site da Instituição.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.