Liceu Artes e Ofícios abre inscrição para o Processo Seletivo 2021

O Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo abre inscrição para seleção de estudantes para ingresso em 2021.

O Liceu oferece cursos para Ensino Técnico Integrado ao Médio em Multimídia e Automação Industrial (gratuitos); além de vagas para Bolsas de Estudo no Ensino Médio anual e renovável.

Benefícios complementares

Conforme edital, para as vagas oferecidas no Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio em Multimídia e Automação Industrial, serão concedidos os seguintes benefícios complementares: alimentação, uniforme, material escolar e, para aqueles que não são beneficiários do Passe Livre, a ajuda de custo de transporte.

Modalidades de curso:

Abaixo as modalidades oferecidas, conforme edital:

  • Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio (gratuito): habilita o aluno para o exercício profissional em nível técnico. Esse curso tem como objetivo principal a inserção de profissionais no mercado de trabalho e, além disso, capacita os estudantes para a continuidade de seus estudos no Ensino Superior. Os cursos técnicos oferecidos nesta modalidade são: Multimídia e Automação Industrial.
  • Ensino Médio (pago): tem por objetivo capacitar os alunos para darem continuidade a seus estudos no Ensino Superior, bem como ajudá-los a desenvolver a vida cidadã. Nesse ano, serão oferecidas bolsas de estudo integrais e anuais para o 1º ano do Ensino Médio. Essas bolsas poderão ser renovadas, com a condição de que o aluno cumpra, anualmente, os requisitos estipulados neste Edital e/ou no Regimento Escolar.

Inscrições

As inscrições são realizadas das 10h de  hoje, dia 23 de setembro, até às 23h59min do dia 30 de novembro de 2020, por meio do site da Vunesp.

Cronograma da seleção

Outras informações poderão ser conferidas no Edital do Processo Seletivo Liceu Artes e Ofícios de São Paulo, ingresso 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.