As pessoas que possuem restrições no CPF (Cadastro da Pessoa Física) ficam limitadas na aprovação de produtos financeiros. Dessa forma, nesse caso, o único recurso é recorrer ao cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa. Isso se deve por conta das restrições que acompanham o nome do cidadão, e que acabam por dificultar o acesso a uma vida financeira, assim como a oportunidades financeiras que são mais amplas. Mas então, você sabia que as pessoas negativadas também podem ter diversas oportunidades hoje em dia? (Está precisando de dinheiro? Veja como solicitar empréstimo de até R$1.000 de forma simples e rápida).
As opções de cartão de crédito que não exigem consulta ao SPC/Serasa que serão apresentadas logo a seguir são ideais para um determinado grupo de pessoas. Principalmente, para os cidadãos que estão negativados em órgãos de proteção ao crédito. Assim sendo, existe a possibilidade de conseguir um controle financeiro sem maiores complicações. Você pode conferir logo abaixo.
Cartão de Crédito sem consulta no SPC e Serasa
Opções Disponíveis
Logo em seguida, veja uma lista de instituições que são mais fáceis de aprovar mesmo para as pessoas que estão negativadas.
Os cartões de crédito que serão indicados logo a seguir operam nas modalidades pré-paga e consignada, sendo então voltados para os servidores públicos, segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e trabalhadores CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Confira logo abaixo.
BMG Consignado
O BMG Consignado é uma ótima opção para quem quer ter cartão de crédito, mas está com o nome sujo no Serasa.
O serviço é prestado em regime de descontos na folha de pagamento, sendo então descontada uma parte do valor faturado dos benefícios ou dos salários do beneficiário.
Além disso, no BMG Consignado, os usuários podem fazer o saque de até 70% do limite do dinheiro disponível. Ademais, as taxas de juros também são baixas, girando em torno de 3,06%.
Cartão de Crédito Superdigital
O cartão de crédito superdigital está disponível como cartão pré-pago e exige o uso de saldo.
Com este cartão de crédito superdigital, os usuários podem fazer compras em milhares de estabelecimentos que são da rede Mastercard, mas sem a necessidade de utilizar moeda física.
Esse cartão de crédito faz o saque de dinheiro nas redes Cirrus e Banco 24 Horas.
Cartão Inter Consignado
O cartão de crédito consignado do banco Inter funciona, como o seu próprio nome já indica, de forma consignada. E o pagamento mínimo da fatura é debitado de forma direta no recibo do titular do cartão.
O pedido deste cartão de crédito não exige nenhuma negociação com o SPC/Serasa.
Dentre essas principais vantagens, se pode citar a ausência da cobrança da taxa de anuidade, assim como 90% do limite máximo de saque, e as bandeiras internacionais compradas no exterior.
Cartão Caixa Simples
O serviço do Cartão Caixa Simples se destina para o grupo de aposentados ou pensionistas do INSS que tenham idade inferior a 75 anos.
O serviço em questão não tem cobrança de taxa de anuidade. Além disso, o Cartão Caixa Simples é aceito por diversas lojas físicas no Brasil e no exterior.
Em consignação, o valor da fatura é descontado da folha de pagamento. Isso, para além de utilizar a versão crédito. Ademais, o titular também pode fazer o saque de uma parte do valor em dinheiro (mas com juros) direto da conta.
Cartão de Crédito do PagSeguro
Por fim, o cartão de crédito do PagSeguro é um cartão de crédito sem consulta no SPC/Serasa e pode ser utilizado como um cartão pré-pago.
Para isso, é só abrir uma conta no aplicativo do PagSeguro e então pedir a ferramenta sem nenhuma burocracia.
Para usar este cartão de crédito, você precisa fazer o depósito de uma quantia em dinheiro para ter como saldo inicial. Esse cartão de crédito conta com a bandeira Mastercard, assim como um aplicativo que permite o acompanhamento dos gastos em tempo real.
eu gostaria de saber sobre o dinheiro como devo fazer para eu ver si eu tenho direito a receber