IFMS registra o maior número de inscrições desde 2009

IFMS registra o maior número de inscrições desde 2009
Avalie esta postagem

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) registrou o maior número de inscritos; que totalizou 4.167 candidatos, cujo ingresso de candidatos será em 2019.

Veja outros vestibulares abertos

IFMS Concorrência

De acordo com o IFMS, o curso mais concorrido é o de técnico em Informática, no Campus Campo Grande durante o período vespertino. O curso teve 839 inscritos para 40 vagas, a concorrência registrada é de quase 21 candidatos por vaga.
Além do curso de informática, o curso de Eletrotécnica, também oferecido na Capital durante o período matutino com 11 candidatos por vaga. Em seguida está o curso técnico em Informática do Campus Corumbá, do período matutino, com 9 candidatos por vaga.

Prova

A prova será aplicada nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas no dia 25 de novembro; a partir das 8h15, horário de Mato Grosso do Sul.

Para realizar o exame seletivo, os candidatos deverão estar nos locais de prova com documento de identificação com foto; e caneta esferográfica, de tinta azul ou preta com tubo de material transparente, entre 7 horas e 8 horas..

São 4 horas de prova, incluindo o tempo utilizado para a resolução das questões e o preenchimento da Folha de Respostas.

A avaliação será formada por 50 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O conteúdo programático está disponível na Central de Seleção.

Resultado Final

O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro de 2018; no site do IFMS (http://www.ifms.edu.br/exame).

Outras informações poderão ser conferidas no Edital IFMS 2019.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.