UFC 2018: Inscrições para Casa de Cultura

UFC 2018: Inscrições para Casa de Cultura
5 (100%) 1 vote

UFC 2018: Inscrições para Casa de Cultura da Universidade Federal do Ceará, que receberá inscrições, no período de 12 a 17 de janeiro; através do site da Coordenadoria de Concursos (CCV), para a seleção do semestre I e do teste de nível dos cursos de idiomas das Casas de Cultura Estrangeira.

Vagas oferecidas

De acordo com o Edital nº 05/2017/CCV, são ofertadas 418 vagas para o semestre I das Casas de Cultura. São 22 vagas para a Casa de Cultura Alemã; 110 para a Britânica; 88 para a Francesa; e 66 para a Hispânica.

Os cursos de Esperanto e das Casas de Cultura Italiana e Portuguesa, disponibilizam, cada um, 44 vagas para o processo seletivo.

Provas

A prova para o semestre I será realizada às 9h do dia 28 de janeiro e terá questões sobre Língua Portuguesa I (compreensão de textos), Língua Portuguesa II (gramática) e Conhecimentos Gerais. Os conteúdos podem ser consultados no Anexo I do edital.

Segundo o Edital nº 006/2017/CCV, o teste de nível das Casas de Cultura oferta um total de 268 vagas, 43 para a Casa de Cultura Alemã; 70 para a Britânica; 48 para a Francesa; 57 para a Hispânica; e 50 para a Italiana. Para o semestre 2018.1, não haverá teste de nível para os cursos de Esperanto e das Casas de Cultura Portuguesa e Italiana.

A prova do teste de nível será realizada às 15h de 28 de janeiro e terá conteúdo correspondente ao exigido no curso regular das Casas de Cultura, no(s) semestre(s) anterior(es) ao do pretendido na inscrição. O conteúdo programático previsto está no Anexo I do edital.

Outras informações sobre prazos, valor da taxa de inscrição, entre outras, podem ser consultadas nos respectivos editais.

Resultado final

A divulgação do resultado final da seleção está prevista para 5 de fevereiro, no site da CCV.

Fonte UFC

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.