UFPI convoca mais de 1300 candidatos para matrícula

UFPI convoca mais de 1300 candidatos para matrícula
5 (100%) 1 vote

UFPI convoca mais de 1300 candidatos para matrícula referente à segunda chamada do Vestibular EAD para preenchimento de 1.317 candidatos. As matrículas estarão disponíveis até a próxima quinta-feira-feira, dia 20 de abril.

UFPI convoca mais de 1300 candidatos para matrícula

Confira os aprovados

As matrículas serão feitas nos polos presenciais para os quais os candidatos foram convocados. Os documentos necessários estão listados no Edital.

Vagas oferecidas

A UFPI ofereceu 9.310 vagas em 41 polos de apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas estão distribuídas em 39 cidades do Piauí e duas da Bahia.

As vagas foram para os bacharelados em Administração, Administração Pública e Sistemas de Informação e  licenciaturas em Biologia, Computação, Física, Filosofia, Geografia, História, Letras-Inglês, Letras-Português, Matemática, Pedagogia e Química.

Do total de vagas, a metade foi voltada para estudantes de escolas públicas. Nos cursos de licenciatura, foi reservado, ainda, 10% para professores da rede pública de ensino.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em dezembro de 2016 e contou com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática e Conhecimentos Gerais, além da Redação.

Maiores informações no Edital, que deverá ser lido atentamente.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

0 comments… add one

Leave a Comment