UFLA adia provas do PAS I e II 2020, por causa do coronavírus

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) adiou as provas das primeira e segunda etapas do PAS 2020, por causa da pandemia de coronavírus.

Candidatos da segunda etapa do PAS

A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) informou aos candidatos da segunda etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), Grupo XXI/Triênio 2020-2022, que as datas de aplicação das provas foram alteradas para os dias 25 e 26 de setembro de 2021.

Candidatos da primeira etapa do PAS

Os candidatos interessados em realizar a primeira etapa do PAS (candidatos que cursaram o primeiro ano do ensino médio em 2020 e candidatos que estão cursando o primeiro ano do ensino médio em 2021), a COPS informou que está em avaliação a proposta de aplicação das provas no primeiro semestre de 2022, para que os candidatos não sejam prejudicados com relação aos conteúdos, visto que a pandemia está afetando o ensino das escolas da rede básica, inclusive o Ensino Médio. A referida proposição ainda será avaliada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). De acordo com a Universidade, a publicação do edital ocorrerá ainda em 2021 na página https://ufla.br/pas/.

Fonte www.ufla.br

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.