UEMG abre inscrições referentes ao Vestibular EAD 2019

UEMG abre inscrições referentes ao Vestibular EAD 2019
5 (100%) 1 vote[s]

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) abriu hoje, 08 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular 2019 via Ensino a Distância (EaD).

Veja outros vestibulares abertos para 2019 e 2020

Inscrições

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 18 de março e a taxa custa R$ 80, no site (http://vestibular.uemg.br/).

Vagas oferecidas

São  oferecidas 420 vagas gratuitas sendo que destas, 210 são para Administração Pública e 210 para Pedagogia. As oportunidades estão distribuídas nos polos abaixo relacionados:

Administração Pública – polos de Buritis, Cambuí, Divinópolis, Ipanema, Jaboticatubas, Joaíma e Leopoldina.
Pedagogia – polos de Carandaí, Frutal, Jaboticatubas, Nanuque, Taiobeiras e Ubá.
Procan e Isenção.

Procan

Aqueles que queiram se inscrever para as vagas do Programa Socioeconômico da UEMG (Procan) terão até o dia 20 de fevereiro. A aprovação nesta modalidade concederá, também, a isenção da taxa de inscrição. A documentação necessária para cada modalidade pode ser vista neste edital.

Provas UEMG 2019

As provas do vestibular acontecem nas cidades em que estão os polos da UEMG citados anteriormente, de acordo com a oferta de cada curso. Elas serão formadas questões sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Redação, que serão aplicadas de forma virtual, em data agendada entre 13 de abril e 26 de maio de 2019.

Resultado Final

O resultado final será disponibilizado em até 24 de junho, com matrículas de 08 a 12 de julho. Os excedentes serão matriculados entre os dias 15 e 17 seguintes.

Mais informações no Edital UEMG EAD 2019.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.