UEG altera período de inscrições para Medicina e Direito 2018-2

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) informa que o edital do Processo Seletivo; para os cursos de Medicina e Direito foi retificado e o período de inscrições foi alterado.

Novo prazo de inscrições

As inscrições deverão ser realizadas de 25 de julho a 15 de agosto; no site www.estudeconosco.ueg.br. A taxa de inscrição para o curso de Medicina é de 280 reais e o valor da inscrição para o curso de Direito é 80.

O Curso de Medicina será ofertado no Câmpus Itumbiara, com 24 vagas; e o curso de Direito será oferecido no Câmpus Iporá, com 40 vagas.

Serão ofertadas ainda 2 vagas suplementares para o curso de Direito e 2 vagas suplementares para o curso de Medicina para os membros de comunidade quilombola; devidamente certificados pela Fundação Cultural Palmares.

Provas e resultado

As provas estão previstas para 2 de setembro de 2018. Conforme a UEG; a expectativa é de que o resultado final será publicado até 31 de outubro de 2018.

Para demais informações referentes à inscrição, documentação, cronograma, provas e outros aspectos do Processo Seletivo, leia o edital retificado UEG 2018-2.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.