Sisu 2020.2: UFBA divulgou informações para a matrícula da chamada regular

O MEC divulgou o resultado do Sisu 2020.2, que pode ser acessado na página do Sistema de Seleção Unificada, pelos candidatos.

Sisu 2020.2 UFBA

A UFBA, Universidade Federal da Bahia, ofereceu 132 vagas para o Sisu 2020.2, sendo 64 vagas para Medicina.

Pre-matrícula chamada regular UFBA Sisu 2020.2

Todos os candidatos selecionados, sem exceção, deverão efetuar a Pré-matrícula online , neste site, entre os dias 16 e 21.07 (até as 17h); além de anexar a documentação para análise.

Posteriormente, deverão comparecer nos dias, locais e horários determinados, Campi Salvador e Camaçari, para garantir a ocupação da vaga.

Na etapa da pré-matrícula, o candidato candidato deverá confirmar seu interesse na vaga para a qual foi selecionado e anexar a documentação.

Para tanto, ele precisa acessar, entre os dias 16, 17, 20 e 21/07/2020
até às 17:00h (horário de Brasília), o endereço eletrônico https://siscon.ufba.br/siscon/ e cumprir os procedimentos nele descritos.

Lista de Espera Sisu 2020.2

O prazo final para manifestar interesse na Lista de Espera será 21 de julho, por meio do site do MEC.

Para disputar novamente, o candidato deverá manifestar interesse em participar da lista de espera e só poderá escolher uma das duas opções já escolhidas anteriormente.

Resultado

O resultado da Lista de Espera será verificado junto à Instituição de Ensino escolhida pelo candidato, a partir de 24 de julho.

A partir desta edição do Sisu, as Universidades e Institutos federais deverão divulgar em seus sites,  a lista de espera, com a especificação dos cursos, turno e modalidade de concorrência.

Demais informações poderão ser conferidas no Edital de Matrícula UFBA Sisu 2020.2.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.