Sisu 2020: Nota de Corte, Resultado e Lista de Espera

O Sisu 2020 contará com 128 instituições públicas, que terão diversos cursos de graduação, cuja seleção de baseia nas notas do Enem 2019.

Sisu 2020: Nota de corte, resultado e lista de espera

Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte do Sisu serão divulgadas diariamente para consulta no site do MEC.

Resultado da Primeira chamada do Sisu 2020

O resultado da primeira chamada será publicado em 28 de janeiro de 2020. No dia 29 de janeiro a 4 de fevereiro será aberto o período de matrículas nas Instituições de Ensino.

Lista de Espera

Poderá manifestar interesse em participar da Lista de Espera, no site do SiSU, os candidatos não aprovados na chamada do SiSU corrente para sua primeira opção de curso. O período para tal manifestação será de 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2020, no site http://sisu.mec.gov.br/.

O estudante apto a participar da lista de espera poderá manifestar interesse para a primeira; ou segunda opção de curso para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao Sisu.

O candidato aprovado em sua primeira opção, independentemente de ter efetuado matrícula; não poderá manifestar interesse em participar da Lista de Espera, em nenhuma de suas opções.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.