UFSCAR recebe inscrições para o Pré-Vestibular Semi-extensivo, turma 2018

A UFSCAR receberá até o dia 11 de julho, as inscrições para o curso pré-vestibular semi-extensivo; que terá a duração de um semestre letivo.

Objetivo do Semi-extensivo

O objetivo é preparar estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, também, para os vestibulares das universidades públicas do Estado de São Paulo – como o da Universidade de São Paulo (USP); o da Universidade Estadual Paulista (Unesp); e o da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), dentre outros.

Atividades

o curso abordará a programação dos vestibulares de forma mais rápida se comparado ao curso regular extensivo – que tem duração de um ano letivo.

O intuito é focar na resolução de exercícios, articulada à abordagem resumida dos conteúdos. Além das aulas, é disponibilizado um material digital de estudo, com apostilas que contêm exercícios, envolvendo questões de múltipla escolha e dissertativas.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas pelo site do Cursinho; cuja taxa é de R$ 30 e o investimento mensal é de R$ 65. Poderão se inscrever pessoas que já concluíram o Ensino Médio e as que estão concluindo em 2018.

Vagas oferecidas

Há um total de 110 vagas – para a formação de duas turmas de 55 estudantes. As aulas terão início no dia 30 de julho; com previsão de término para 14 de dezembro, e serão de segunda a sexta-feira, entre 19 horas e 22h35.

Haverá plantões de dúvidas e revisão – das 18 horas às 18h55 – e opção de aulas complementares aos sábados, das 8h20 às 12 horas.

As atividades acontecerão no edifício de aulas teóricas AT5, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cursinho.ufscar@gmail.com ou pelo telefone (16) 3351-8906.

As informações sobre os critérios de seleção, caso haja mais inscrições do que o número de vagas ofertadas; e mais detalhes sobre a oportunidade estão disponíveis no site do Cursinho.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.