UEL divulga período de isenção para o Vestibular 2019, veja mais

A UEL, Universidade Estadual de Londrina divulga período referente à isenção de taxa do Vestibular 2019, para diversas graduações.

Acesse as datas das provas e lista de obras literárias UEL 2019

Veja o período para as inscrições do Vestibular da UEL 2019

Acesse outros Vestibulares para 2019

Isenção de taxa UEL 2019

Serão abertas no mês de julho as inscrições para pedidos de isenção; ou desconto do preço público da inscrição do Vestibular 2019 específico para a comunidade externa.

O valor da taxa de inscrição do Vestibular 2019 é de R$ 150,00. O formulário para solicitação da isenção ou desconto; além de informações sobre o processo e prazos para recursos, serão disponibilizados nos endereços Cops ou Sebec.

Os descontos serão de 30% ou 50% do valor do preço público da inscrição do Vestibular 2019, considerando o enquadramento da situação socioeconômica do candidato.

Período para solicitar isenção

Os beneficiários do Cadastro Único (NIS) terão de 9 a 19 de julho para fazer a inscrição.

As inscrições dos demais interessados serão de 16 de julho a 3 de agosto. Poderão participar do processo de seleção para solicitação de isenção ou desconto os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental e Ensino Médio completos na rede pública.

NIS – Caso o candidato não seja contemplado pelo NIS, ele poderá ainda realizar a inscrição pelo Processo de Análise Socioeconômica do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL.

O candidato que tiver o pedido de desconto ou isenção indeferido, seja pelo NIS/CadÚnico (COPS); ou pela análise socioeconômica (SEBEC), e não efetuar o pagamento do preço público de inscrição dentro do prazo estipulado estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Vestibular 2019.

Outras informações no Edital de isenção da UEL 2019.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.