IFRN divulgou inscrição de concurso público para professor substituto, com 16 vagas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou edital com a abertura do processo seletivo simplificado para contratação de Professores Substitutos.

Conforme edital, as atividades dos candidatos selecionados se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Vagas oferecidas

As vagas são destinadas para os campi Natal-Central; Santa Cruz; Caicó; e Lajes. Será um total de 4 vagas, uma para cada campus.

Requisito e remuneração

Conforme edital, o requisito mínimo para participar da seleção é possuir licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e respectivas literaturas.

Ainda conforme edital, a remuneração total pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado.

Inscrição

A inscrição será realizada das 10h do dia 20 de setembro e estará disponível até as 20h do dia 29 do mesmo mês. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, localizada no Portal do IFRN. O valor da inscrição é de R$ 78,00 (setenta e oito reais).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser conferidas no edital disponível no site do Instituto.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.