Caixa: Veja como participar da promoção “Agora Vai com a Caixa Elo – Vai de Moto, Vai de Meio Milhão de Reais”

A Caixa Econômica Federal divulgou nova promoção, que está disponível, a partir de hoje, 30 de setembro. Por meio dela, clientes do banco, que tenham cartões de crédito ou débito com a bandeira Elo, podem concorrer a uma moto diariamente, além de um prêmio de R$ 500 mil ao final da promoção.

A promoção denominada de “Agora Vai com a Caixa Elo – Vai de Moto, Vai de Meio Milhão de Reais”, tem como objetivo estimular o cliente a utilizar seu cartão para ter mais chances de ganhar.

Veja como se cadastrar na promoção

Para se cadastrar, é necessário que os clientes da Caixa acessem o site elo.com.br/agoravaicomcaixaelo, faça login com CPF e senha.

  • Se o cliente não estiver cadastrado, na primeira parte será preciso digitar seu nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone celular com DDD, seu e-mail e confirmar o e-mail.
  • Na segunda fase, o sistema pedirá informações de endereço, como CEP, nome da rua, número, complemento, cidade e estado que reside.
  • Na terceira parte, será necessário cadastrar uma senha, que deverá ter no mínimo 8 caracteres, uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um caracter especial (como asterisco, por exemplo), e um número.
  • Na fase final, o cliente Caixa deverá confirmar se seus dados estão corretos. Estando tudo certo, é necessário ler e aceitar os termos e condições de uso do site Elo.

Como será a promoção Agora Vai com a Caixa Elo?

De acordo com as regras, após o cadastramento, a cada R$ 30 em compras, nos cartões de débito ou crédito da Caixa com a bandeira Elo, o cliente acumula os números da sorte.

As compras realizadas por QR Code, por meio do aplicativo Caixa Tem nas maquininhas e pela carteira digital Google Pay também entram na promoção.

A campanha começou em 1º de setembro de 2022 e seguirá até o dia 31 de dezembro de 2022. Para acessar o regulamento da promoção acesse este link.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.