UFMS divulga 340 vagas para a Escola de Música, veja detalhes

UFMS divulga 340 vagas para a Escola de Música, veja detalhes
5 (100%) 1 vote

Estão abertas 340 vagas na UFMS referentes às aulas de piano, violão, violino, trombone, bateria e percussão, musicalização e coral.

As atividades são ofertadas pela Escola de Música da Universidade e englobarão ainda teoria musical; cujo início das atividades será para o final de julho.

Conforme informações do  coordenador da Escola, professor Jackes Douglas Nunes Angelo a intenção é, “juntamente com colegas professores e coordenadores dos projetos de extensão vinculados ao Programa; dar um embasamento didático e artístico de maneira a refletir em todo um contexto social escolar e musical da cidade de Campo Grande e entorno”.

Público-alvo

O público-alvo será a comunidade externa à universidade, em especial, alunos das escolas da rede pública de ensino; servidores e acadêmicos de todos os cursos da Universidade; estudantes de música de diversas localidades do Estado.

A Metodologia será aulas semanais coletivas, sendo uma de instrumento/canto e outra de teoria e percepção musical.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas e poderão participar crianças, jovens e adultos de toda a comunidade. O link para inscrições pode ser acessado no site da UFMS.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário