UNB suspende provas do PAS 2020, por causa da Covid-19

A Universidade de Brasília (UnB) informou hoje, dia 1º de março, que as provas da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2020 estão suspensas, por causa da situação da emergência da pandemia do coronavirus.

Os estudantes fariam as provas neste fim de semana, no domingo 7 de março. De acordo com a UNB, novas datas serão divulgadas posteriormente.

As provas do PAS 2020 serão realizadas nas cidades de Brasília, Taguatinga e Gama. Os participantes deveriam elaborar uma redação e responder questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado seria divulgado no dia 7 de maio.

Vagas oferecidas

Os inscritos na terceira etapa do PAS 2020 da UnB concorrem a 2.112 vagas para o primeiro semestre letivo e 2.120 para o segundo semestre. Há reserva para o Sistema de Cotas para Escola Pública e para o Sistema de Cotas para Negros.

Demais etapas PAS UNB

Na última sexta-feira, 29 de fevereiro, a UnB publicou alterações referentes ao cronograma da primeira e da segunda etapa do PAS 2020.

Inicialmente, os candidatos realizariam os exames nos dias 14 e 21 de março, mas, em razão da pandemia do coronavírus, elas serão realizadas nas datas abaixo relacioinadas:

  •  20 de junho (PAS 2);
  • 27 de junho (PAS 1).

Demais informações podem ser conferidas por meio do site do PAS UNB 2020.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.