UNB divulgou edital do PAS 2020 com inscrição em janeiro

A Universidade de Brasília (UnB) publicou os editais de abertura das três etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB) 2020.

Vagas oferecidas

Neste ano, para a terceira etapa do Subprograma 2018, a UnB irá oferecer 4.232 vagas; sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.120 para o segundo semestre.

Inscrição

As inscrições para todas as etapas serão iniciadas em 11 de janeiro e serão encerradas no dia 29 de janeiro, na página da seleção. A taxa é de R$ 120,00.

No momento da inscrição, os candidatos que irão se inscrever para a primeira etapa (Subprograma 2020) deverão inserir uma fotografia individual, colorida, tirada nos últimos seis meses e com fundo branco, em que, necessariamente, apareça a cabeça descoberta e o tronco. As possibilidades de isenção da taxa de inscrição para as três etapas também estão previstas nos editais da seleção.

Provas PAS UNB 2020

O cronograma do PAS/UnB prevê a aplicação das provas no mês de março, e os participantes do Programa farão a prova de conhecimentos e a prova de redação em Língua Portuguesa nas seguintes datas:

  • 7 de março para os candidatos da terceira etapa;
  • 14 de março para os participantes da segunda etapa;
  • 21 de março para aqueles que estão realizando a primeira etapa.

Para todos os participantes, a etapa começa às 13 horas, sendo cinco horas o tempo total para resolução das questões e, também, para a realização da prova de redação de Língua Portuguesa.

Demais informações poderão ser conferidas no Edital do PAS UNB 2020.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.