UFVJM abre inscrição para o Vestibular EAD Pedagogia 2021

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) abre inscrição para o curso de licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, ingresso 2021.

Vagas oferecidas

São oferecidas 200 vagas, cujo ingresso será no primeiro semestre letivo de 2021, e o curso será oferecido em sete polos que são: Águas Formosas, Almenara, Capelinha, Cristália, Divinolândia de Minas, Francisco Sá e Papagaios.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 26 de fevereiro até as 23h59 do dia 8 de março. A inscrição deverá ser realizada via internet, em formulário on-line, disponível no site da Universidade.

Isenção de taxa

O candidato pôde pleitear a isenção total ou parcial da taxa de inscrição por  meio do site  www.ufvjm.edu.br/copese no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021. O resultado da isenção foi liberado no dia 23 de fevereiro.

Forma de Seleção

O processo seletivo será feito por meio de três modalidades: Aproveitamento da nota do Enem, Processo seletivo próprio e Processo para professores da rede pública.

Provas

As provas serão aplicadas no próximo dia 11 de abril e serão compostas por questões de múltipla escolha envolvendo o conteúdo programático de cada
Bloco, totalizando 45 questões, que conterão 04 (quatro) alternativas cada uma, com apenas uma única alternativa correta e 01 (uma) produção de texto (redação).

Resultado

A divulgação do resultado deste Processo Seletivo para a Educação a Distância – EAD será feita pela UFVJM, a partir do dia 04 de maio de 2021 por meio do site da Universidade.

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Vestibular de Pedagogia EAD 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.