UFLA divulga cartão de inscrição da segunda etapa do PAS 2020, cujas provas serão em 25 e 26 de setembro

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou o cartão com os locais de prova da 2ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020. A seleção será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, no período da tarde.

De acordo com o edital, os portões serão fechados às 13h45 e as provas serão iniciadas às 14h. A seleção se encerrará às 17h30, nos dois dias.

De acordo com informações da UFLA, o cartão com os locais de prova não é obrigatório, mas a instituição recomenda que o candidato esteja com ele para facilitar a localização.

Veja abaixo os itens obrigatórios para os dias das provas:

  • Máscara que cubra nariz e boca: o candidato deve usar máscara durante todo o período em que estiver no local de provas, além de ser recomendado levar mais unidades para a troca, assim como sacos plásticos transparentes para que seja feito o descarte.
  • Álcool gel em embalagem transparente para uso individual.
  • Documento de identificação original com foto.
  • Caneta de tinta azul fabricada em material transparente.

PAS

O primeiro dia de provas será composto por 40 questões objetivas distribuídas por Matemática, Química, Física e Biologia.

O segundo dia contará com uma redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, História e Geografia.

Resultado

A divulgação do desempenho da segunda etapa do PAS da UFLA está prevista para 1º de dezembro.

Vagas de 2022

Como o PAS 2020 sofreu diversos atrasos, os candidatos da segunda etapa também tiveram que se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, já que a nota será utilizada na terceira fase.

As provas do Enem 2021 serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro e o resultado deve sair ao fim de janeiro de 2022. Com isso, a UFLA poderá usar a pontuação para ingresso ainda em 2022.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.