PUC GO abre inscrição para o Vestibular Unificado 2021.2

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) abriu inscrições para o Vestibular Unificado 2021/2.

Inscrição

Os prazos para inscrição, que podem ser realizadas por meio do site da Instituição, variam de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato. Veja o prazo final das inscrições para cada modalidade:

  • Enem, prova presencial e histórico escolar: até 18 de agosto
  • Prova on-line: até 16 de agosto

O candidato que concorrer pela nota do Enem ou análise do histórico escolar não pagará taxa de inscrição. Os candidatos que farão as provas terão a taxa é de R$ 40.

Vestibular Unificado 2021/2

A PUC Goiás oferece 3.464 vagas para diversos cursos do segundo semestre de 2021. De acordo com a Universidade, a seleção se dará da seguinte forma:

  • Enem: Quem optar pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode escolher entre as edições de 2010 a 2020.
  • Provas (presencial ou on-line): As provas presenciais ou on-line serão aplicadas na Área II da PUC Goiás. Serão 20 questões objetivas e uma redação.
  • Análise do Histórico: O candidato que optar por essa modalidade não fará provas e concorrerá com as notas do histórico escolar do ensino médio e com a nota da carta manuscrita em que explica os motivos pelos quais deseja ingressar na universidade.

Resultado

A divulgação dos resultados será realizada em diversas datas, que variam de acordo com o período em que a inscrição foi realizada.

Demais informações podem ser conferida no Site da Universidade.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.