ETECS divulgaram o resultado da redução de taxa do Vestibulinho 2021.2

As Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs) divulgaram hoje, dia 12 de maio, a relação de candidatos contemplados com redução de taxa de inscrição do Vestibulinho 2021/2.

De acordo com o cronograma, os recursos serão aceitos amanhã e depois, 13 e 14. O resultado final das solicitações será divulgado no dia 20 de maio, a partir das 15h.

Puderam participar estudantes matriculados em algum nível de ensino e que têm renda máxima mensal de R$ 2.200 ou que estejam desempregados.

Vestibulinho

O prazo para inscrições para o Vestibulinho 2021/2 das Etecs segue aberto até o dia 2 de junho. Quem não foi beneficiado com redução de taxa deverá pagar R$ 19.

Por causa da pandemia da Covid-19, não serão realizadas provas presenciais. Os inscritos serão selecionados por meio da análise das disciplinas de Português e Matemática do histórico do primeiro ano do ensino médio. O resultado deverá ser divulgado no dia 28 de junho.

Vagas oferecidas

O vestibulinho das ETECS oferece 45.986 vagas para o ensino técnico – presencial, semipresencial e on-line – e especialização técnica.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.