EAJ UFRN abre inscrição para Processo Seletivo 2021

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos, nas modalidades integrado e subsequente, ingresso 2021.

Vagas oferecidas

São oferecidas vagas para os cursos de Agroindústria (Integrado e Subsequente), Agropecuária (Integrado e Subsequente), Aquicultura (Integrado e Subsequente), Informática (Integrado) e Gastronomia (Subsequente), novo curso técnico da EAJ-UFRN.

Inscrição

As inscrições poderão ser feitas por meio do site da UFRN, até o dia 22 de março de 2021. O valor da taxa é de R$ 30,00.

A isenção de taxa poderá ser requerida até o dia 10 de março de 2021. O resultado será liberado  no dia 12 de março de 2021.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 4 de abril, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.

A prova Objetiva será constituída de 30 questões de múltipla escolha, em nível de Ensino Médio e por uma redação.

Serão observadas todas as recomendações definidas no Protocolo de Biossegurança da UFRN, disponível no site da Comperve, de modo a garantir um ambiente seguro e saudável durante a aplicação das provas diante do contexto da pandemia da covid-19.

Resultado

O resultado da prova objetiva será liberado no dia 15 de abril. O resultado da redação no dia 26 de abril. O resultado final será liberado no dia 7 de maio de 2021.

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo 2021 EAJ UFRN 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.