IFSudeste abre inscrição para o Processo Seletivo 2020

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) abriu inscrição para o Processo Seletivor 2020/; com oferecimento de vários cursos técnicos e de graduação, distribuídos em vários campi.

O IFSudeste terá novos cursos para 2020

Inscrição

A inscrição será realizada de 3 de setembro a 8 de outubro de 2019, com valor de taxa de R$ 50,00. Elas podem ser realizadas no site do IFSudeste; para cursos técnicos e de graduação.

Enem

Também abriu hoje o prazo para o vestibular por meio das notas do Enem de 2017 a 2019. Podem se inscrever candidatos que não zeraram nenhuma prova.

A previsão é que as notas sejam liberadas no dia 15 de janeiro de 2020.

Vestibular IFSudeste

Segundo o cronograma, no dia 19 de novembro os candidatos terão acesso ao comprovante definitivo de inscrição com os locais onde ocorrerá o processo seletivo.

As provas serão aplicadas no dia 8 de dezembro, das 8h às 12h30, nas cidades de Barbacena; Bom Sucesso; Juiz de Fora; Muriaé; Rio Pomba; Santos Dumont e São João del-Rei.

Os testes serão compostos por uma redação e 45 questões objetivas de Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Resultado

A lista de aprovados no vestibular 2020/1 do IFSudesteMG sairá no dia 15 de dezembro para os cursos técnicos e 15 de janeiro de 2020 para os cursos superiores. As datas das matrículas ainda não foram divulgadas.

O processo de seleção oferta vagas em cursos distribuídos nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, Rio Pomba e São João Del Rei.

Mais informações no Edital do Processo Seletivo 2020 do IFSudeste cursos técnicos e no Edital do Processo Seletivo 2020 para cursos Superiores.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.