IFAL 2020: Concorrência do Processo Seletivo

De acordo com o IFAL, mais de dez mil estudantes farão a prova do Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas, para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. E mais de dois mil candidatos disputarão as vagas para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio.

IFAL 2020: Concorrência

Os cursos mais concorridos são:

  • O curso técnico integrado de Informática, turno matutino, do Campus Arapiraca, registrou a concorrência de 14,5 candidatos por vaga;
  • O curso técnico subsequente em Enfermagem do Campus Benedito Bentes, terá 10,87 candidatos por vaga;
  • O curso técnico integrado em Desenvolvimento de Sistemas, turno matutino, do Campus Maceió, contará com 10,11 candidatos por vaga.

Concorrência IFAL 2020 cursos técnicos integrados

Concorrência IFAL 2020 cursos técnicos subsequentes

Prova

A prova está marcada para o dia 24 de novembro de 2019, a partir das 9 horas. O candidato deverão chegar antes, pois os portões dos locais de prova serão fechados às 8h50. O exame tem duração máxima igual para todos os candidatos, que é de 3 horas e 30 minutos.

O candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul escura, além de um documento de identificação oficial com foto – o candidato só pode entrar no local de prova se estiver com um documento oficial de identificação com foto.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.