UFTM divulga inscrições para Portadores de Diploma, ingresso 2019

Avalie esta postagem

A UFTM divulgou edital do processo seletivo de Portador de Diploma de Graduação para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Vagas oferecidas

São oferecidas 238 vagas destinadas a candidato que, já tendo concluído um Curso Superior de Graduação – bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, queira fazer novo curso de graduação na UFTM. As vagas são para 14 cursos ministrados no campus sede, em Uberaba, e para três cursos no campus de Iturama.

Inscrições

Elas serão realizadas de 13 a 30 de novembro no site //sistemas.uftm.edu.br. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico; fazer o pagamento de GRU e entregar ou enviar os documentos solicitados, conforme previsto no edital, para análise.

Isenção de taxa

Para isenção da taxa de inscrição, os interessados que atendam aos requisitos devem encaminhar a solicitação nos dias 13 e 14 de novembro.

Classificação de Candidatos

De acordo com o edital nº 12, a classificação dos candidatos será obtida pela média aritmética do histórico de graduação e será feita em listagem única, a partir da classificação de todos os concorrentes, em ordem decrescente da pontuação final.

Resultado e Matrículas

A UFTM divulgará a relação das inscrições deferidas e indeferidas no dia 6 de dezembro; no dia 11, a classificação geral preliminar e o resultado final no dia 14 de dezembro, no portal da UFTM.

A convocação para pré-matrícula e matrícula será feita pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico, no portal da UFTM. As aulas terão início na data determinada pelo calendário acadêmico de 2019.

Mais informações, acesse o edital de Portador de Diploma UFTM 2019.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.