E. M.Educ. Prof.“Prof. Makiguti”abre inscrições para ingresso em 2019

A Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública “Prof. Makiguti” divulgou edital para seleção de estudantes para seus diversos cursos técnicos; para ingresso em 2019. São oferecidas 540 vagas na seleção de candidatos.

Veja outros vestibulares abertos

Os cursos técnicos são oferecidos GRATUITAMENTE e terão início no 1º. semestre de 2019; na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti; Avenida dos Metalúrgicos, 1945 – Cidade Tiradentes – São Paulo – SP.

O Processo Seletivo selecionará candidatos para ingresso nos cursos técnicos de Farmácia; Análises Clínicas; Saúde Bucal; Gerência em Saúde; Hemoterapia e Cuidados de Idosos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no site da Vunesp, no  período de 03 de
dezembro a 13 de dezembro de 2018, às 23h59. O valor da taxa é de R$ 33,00.

Confirmação da inscrição

A partir do dia 17 de dezembro de 2018, o (a) candidato (a) deverá conferir no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago

Provas

A Prova Objetiva será realizada na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 06 de janeiro de 2019, no período matutino, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para a Prova Objetiva, que será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e disponibilizado na Internet, no endereço www.vunesp.com.br.

Resultado

O resultado da Prova Objetiva e da pontuação de escolaridade será divulgado, em ordem alfabética, por Curso(s)/ Período(s), a partir do dia 11 de janeiro de 2019, no site da vunesp.  Caberá recurso somente da pontuação atribuída à comprovação da escolaridade, no prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar do dia seguinte da publicação oficial.

O resultado final e a convocação para a matrícula estarão disponíveis para consulta, a partir do dia 17 de janeiro de 2019.

Matrículas

As matrículas serão realizadas, IMPRETERIVELMENTE, nos dias 21, 22 e 23 de Janeiro de 2019, das 09 h às 16 h.

Mais informações no Edital da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública “Prof. Makiguti, ingresso 2019.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.