UFU realizará a segunda etapa do vestibular nos dias 23 e 24 de junho, veja mais

Nos dias 23 e 24 de junho, serão realizadas as provas da Segunda Fase do vestibular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Veja a concorrência da UFU 2018-2

Vagas oferecidas

As 1.654 vagas disponibilizadas são para ingresso no segundo semestre de 2018; sendo que 4.472 candidatos, dos quase 27 mil inscritos, foram aprovados na Primeira Fase do processo seletivo.

Aplicação das Provas

A aplicação das provas acontecerá nas cidades mineiras de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia; com início previsto para 13h30 e término às 18h30, em ambos os dias.

Os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. O concorrente deverá comparecer ao local de realização com, no mínimo, 45 minutos de antecedência.

O que levar no dia das Provas da UFU?

É necessária a Ficha do Candidato, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul, com corpo transparente.

Serão proibidos aparelhos eletrônicos; borracha; régua; estilete; corretivo; acessórios, como óculos escuros, chapéus e bijuterias; cabelos longos soltos; e armas de qualquer espécie. Outros itens são especificados no edital.

Aplicação das Provas

No 1º dia, serão aplicadas as questões de Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e a redação. No 2º dia, as questões de Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia. Todas as perguntas devem ser respondidas de forma discursiva.

Gabaritos e Resultados UFU 2018-2

Os gabaritos oficiais preliminares das questões das provas da Segunda Fase serão divulgados no endereço www.ingresso.ufu.br no dia 6 de julho, após as 20h.

Os gabaritos oficiais definitivos serão disponibilizados no mesmo endereço eletrônico, em 12 de julho, após as 20h.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.