Sisu 2020.2: UEPB divulgou procedimento de matrícula da seleção

O MEC divulgou o resultado do Sisu 2020.2 no dia 14 de julho e os candidatos selecionados deverão procurar a Instituição escolhida para efetivação da matrícula.

Sisu 2020.2 UEPB

A UEPB, Universidade Estadual da Paraiba, oferta 2929 vagas para o Sisu 2020.2, em diversos cursos de graduação.

Matrículas

As matrículas dos provados nesta chamada para cursos de graduação da UEPB serão realizadas das 8h do dia 16 até as 14h do dia 21 de julho; por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado. Veja o endereço da respectiva coordenação.

Para fins de matrícula, são exigidas as cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

De acordo com a UEPB, somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez. A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, quando as aulas presenciais forem iniciadas, eles deverão entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados à coordenação do curso.

Lista de Espera Sisu 2020.2

Os candidatos que não foram selecionados na Chamada Regular poderão declarar interesse em participar da Lista de Espera, até o dia 21 de julho, no site do SiSU (http://www.sisu.mec.gov.br/).

Demais informações no Edital do Sisu UEPB 2020.2 ou no site da Universidade.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.