Sisu 2020.2: Matrícula da chamada regular no período de 16 a 21 de julho

As matrículas dos candidatos aprovados na chamada regular do Sisu 2020.2 será realizada de hoje (16) até o dia 21 de julho.

As matrículas são de responsabilidade das instituições, ou seja, o candidato selecionado deverá conferir junto à instituição de ensino em que foi aprovado, a disponibilidade de entrega da documentação para matrícula por meio digital ou presencial; e em qual período e horário será permitida a realização dos procedimentos para a matrícula.

Lista de Espera

O prazo de cadastro na lista de espera também está aberto e terminará também no dia 21 de julho. Veja as alterações da Lista de Espera do Sisu 2020.2. A manifestação para a lista de espera é por meio do site do MEC.

Podem se inscrever somente o candidato que NÃO foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso escolhidas na inscrição. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição.

Resultado Lista de Espera

A convocação dos inscritos na lista de espera é feita pelas instituições de ensino. Por isso, é preciso acompanhar as convocações, a partir do dia 24 de julho, junto às instituições de ensino em que manifestaram interesse pela vaga.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.