Santa Casa de Ribeirão Preto divulga seleção para Residência Médica, ingresso 2021

A Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto  (SCMRP), divulgou seleção de Residência Médica, para o ano letivo de 2021.

Vagas oferecidas

As oportunidades são para anestesiologia (6 vagas); cirurgia geral (2); clínica médica (15); neurocirurgia (1); obstetrícia e ginecologia (5); oftalmologia (4); pediatria (4); pré-requisito em área cirúrgica básica (6); ortopedia e traumatologia (6); otorrinolaringologia (2); cirurgia vascular (2); urologia (3); cardiologia (5); oncologia clínica (2); nefrologia (4) e medicina intensiva (2).

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 1º de outubro até às 23h59min do dia 30 de outubro de 2020; exclusivamente  por meio da internet no site www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 600,00.

Prova Objetiva – primeira fase

De acordo com edital, a prova objetiva será aplicada na cidade de Ribeirão Preto, com data prevista para sua realização em 06 de dezembro de 2020, no período da tarde. O gabarito será liberado no dia seguinte ao da realização da prova.

Segunda fase

Conforme edital, todos os candidatos deverão encaminhar, por meio digital (upload), impreterivelmente nos dias 12 e 13.01.2021:
a) currículo;
b) cópia de todos os certificados, incluindo Histórico Escolar do Curso Médico;
c) foto colorida.

Resultado final e matrículas

De acordo com o edital, a publicação da lista dos aprovados e convocação para matrícula será no dia 04 de fevereiro de 2021.

Demais informações e cronograma da seleção poderá ser conferido no edital do Processo Seletivo de Residência Médica SCMRP 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.