Caixa para Elas: Lançamento de programa direcionados às mulheres

A Caixa Econômica Federal fará o lançamento de um novo programa, que será direcionado ao público feminino, intitulado de Caixa Pra Elas.

De acordo com informações da Caixa, até o fim do mês de agosto, mil agências passarão a ter espaços dedicados às mulheres, além de fornecer oito mil empregados capacitados com a finalidade de atender a este público.

Objetivo

Importante destacar que o programa possui como objetivo fazer a promoção de orientações de medidas voltadas à prevenção e acolhimento das mulheres, que estão passando por situações de violência; além de prestar educação financeira para o empreendedorismo, e ofertar produtos e serviços bancários, que serão destinados ao público feminino.

A Caixa aderiu à campanha Agosto Lilás, voltada a conscientização pelo fim da violência estrutural contra a mulher que impera na sociedade até hoje.

O Banco do Brasil também aderiu a essa campanha, além de construir projetos voltados a esse público, também, como o BB para Elas. Tais projetos mostram-se fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.