Enem 2019: Declaração de comparecimento segundo dia

O participante que precisar comprovar sua presença no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 deverá emitir a Declaração de Comparecimento, disponível na Página do Participante. O documento refente ao segundo dia de aplicação do Enem já está disponível.

Declaração de Comparecimento

O documento, personalizado, deverá ser impresso e levado nos dias de prova, quando será entregue ao aplicador na sala do exame. Haverá uma declaração diferente para cada dia de aplicação.

10 de novembro

A Declaração de Comparecimento para o segundo dia de aplicação do exame, 10 de novembro, ficará disponível para impressão a partir da segunda-feira, 4 de novembro.

Conforme divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) não fornece comprovante de presença após o exame; por isso, o  estudante deve levar a declaração já impressa no dia da prova.

O documento é personalizado e somente ele consegue emitir o seu e nos dias das provas não haverá a possibilidade de impressão do documento.

Gabarito

O gabarito oficial do Enem 2019 e o caderno de provas serão divulgados pelo Inep, em 13 de novembro; conforme edital do Enem.

Resultado do Enem 2019

O resultado do Enem será divulgado em janeiro de 2020 e logo após serão disponibilizadas as inscrições para o Sisu 2020. Veja como é a consulta de vagas do Sisu.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.