UESC abre inscrições para Vestibular EAD 2019-2

A Universidade Estadual de Santa Cruz do Sul (UESC), na Bahia; abriu as inscrições do Vestibular 2019-2 para cursos a distância (EaD).

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 4 a 30 de abril, no site da UESC (//www.uesc.br/sistemas/vestibular_ead/inscricao/inscricao.php). O valor da taxa é de R$ 80,00.

Isenção de taxa

Estudantes com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa e servidores da UESC podem solicitar a isenção da taxa até o dia 11 de abril; conforme orientações do Edital.

Resultado da Isenção

O resultado será publicado em 15 de abril, contando com um dia para recursos e posição final da universidade no dia 26 seguinte.

Vestibular

Os cartões com os locais de prova serão divulgados a partir de 19 de junho. O Vestibular da UESC será aplicado no dia 30 seguinte, a partir das 13h30; e contará com 45 questões objetivas e uma redação.

Resultado

O resultado preliminar do Vestibular será publicado em 24 de julho e a primeira chamada é esperada para 1º de agosto. O boletim de desempenho dos candidatos será liberado até o dia 8 seguinte.

Vagas oferecidas

A UESC oferece 700 vagas regulares e mais 46 excedentes para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia, na modalidade EaD.

Do total de vagas, 351 vagas são destinadas aos cotistas. A oferta é para os polos de Armagosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Vitória da Conquista, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas e Itabuna.

Demais informações estão disponíveis no Edital UESC EAD 2019-2.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.