PVS Cederj recebe inscrições para mais de 3.000 vagas, veja detalhes

O Pré-Vestibular Social da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (PVS/Cederj) está com inscrições abertas para o Intensivo 2018.

Vagas oferecidas

O PVS do Cederj oferecerá mais de 3,5 mil vagas em diferentes cidades do Rio de Janeiro.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até às 14h do dia 10 de maio; no site do PVS Cederj.

Os candidatos deverão se inscrever pela internet e enviar as cópias da documentação por correspondência. As orientações e documentos necessários estão disponíveis no Edital PVS Cederj.

Conforme edital, poderão participar do PVS Intensivo 2018 candidatos que, em 2018, estiverem matriculados no último ano do Ensino Médio Regular ou equivalente; em uma unidade escolar da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro, concorrendo às vagas categoria “R” (Rede Estadual); ou às vagas categoria “C” (Comunidade) nos polos onde não estão disponibilizadas vagas “R”.

Os alunos de colégios particulares só poderão disputar as vagas da categoria “C”.

Resultado

O resultado será publicado no dia 1º de junho. Os convocados deverão manifestar interesse até o dia 03 de junho; e as aulas terão início no dia 16 do mesmo mês.

Aulas

O Curso Pré-Vestibular Social – Intensivo 2018 será oferecido gratuitamente de 16 de junho a 08 de dezembro de 2018; cujas aulas presenciais serão ministradas nos polos do Cederj; localizados em diferentes cidades, em locais, dias e horários especificados na página “Onde Estamos” no site do Pré-vestibular.

Outras informações poderão ser obtidas no Edital PVS Cederj.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.