UNESP terá 195 vagas para o Processo Seletivo Olímpiadas Científicas 2021

A UNESP terá 195 vagas para o Processo Seletivo Olímpiadas Científicas 2021, cujas inscrições serão ainda em janeiro de 2021.

Processo Seletivo Olimpíadas Científicas Unesp 2021

O Processo Seletivo Olimpíadas Científicas Unesp 2021 está aberto a
candidato:

  • Premiado em Olimpíadas de Conhecimento e Competições Científicas ou modalidades similares;
  • Portador de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Que estiver cursando ou já tiver cursado o Ensino Médio ou equivalente.

Inscrição

As inscrições serão realizadas de 18 de janeiro a 19 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento de formulário on-line disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

De acordo com a resolução, o candidato deverá, no ato da inscrição, anexar os documentos comprobatórios de sua premiação em olimpíada(s) ou outra(s) competição(ões) de  conhecimento e o seu Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente.

Cursos Oferecidos

Os cursos oferecidos nesta modalidade são Administração; Ciência da Computação; Ciências Biológicas, Engenharias Aeronáutica, Agronômica, Ambiental, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, de Alimentos, de Bioprocessos e Biotecnologia, de Biossistemas, de Controle e Automação, de Energia, de Pesca, Elétrica, Eletrônica e de Telecomunicações, Florestal e Mecânica; Estatística; Farmácia; Física; História; Letras; Matemática; Meteorologia; Pedagogia; Química; Relações Públicas; Turismo e Zootecnia.

Demais informações podem ser conferidas na Resolução da Unesp que trata da seleção pelas notas das Olímpiadas Científicas 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.