UFPA Processo Seletivo 2021: Recurso da isenção de taxa

Na última sexta-feira, 12, o Centro de Processos Seletivos (Ceps) disponibilizou o resultado dos pedidos de isenção à taxa de inscrição do Processo Seletivo da UFPA 2021 (PS 2021).

De acordo com a UFPA, foram deferidos os pedidos de candidatos que comprovaram ter estudado todo o ensino médio, ou equivalente na rede pública ou na rede privada com bolsa integral.

UFPA Processo Seletivo 2021 recursos isenção de taxa

O candidato que não teve o pedido aceito e quiser interpor recurso, deve protocolar documento direcionado à Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPERPS), nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, localizada no 2o andar do prédio da Reitoria, no campus da UFPA no bairro do Guamá; ou nas secretarias dos campi localizados no interior do estado do Pará.

Resultado da análise

O resultado da análise dos recursos será divulgado até o dia 23 de fevereiro de 2021.

Conforme edital, o prazo para o pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00 para os(as) candidatos que não tiverem o recurso deferido foi prorrogado até o dia 25 de fevereiro. Para os(os) demais candidatos(as), mantém-se o prazo de 19 de fevereiro para pagamento da taxa.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.