UFJF aplicará provas do Módulo III do PISM 2021 nos dias 27 e 28 de fevereiro

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) aplicará as provas do módulo III, do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), que serão realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Provas Módulos I e II PISM UFJF 2021

Os exames dos dois outros módulos foram adiados para os dias 27 e 28 de março (módulo II) e 24 e 25 de abril (módulo I).

De acordo com a decisão do Comitê de Monitoramento e Orientação de Condutas sobre o Novo Coronavírus da UFJF, os 8.015 candidatos, do terceiro módulo, poderão realizar as provas em segurança, de acordo com os protocolos a serem seguidos pela organização.

Local de provas

As provas serão aplicadas nas cidades de Juiz de Fora, Muriaé, Governador Valadares, Petrópolis e Volta Redonda. A quantidade de salas em todas essas cidades já havia sido planejada considerando a pandemia.

Uso de máscaras

Conforme edital, será obrigatória, por parte de todos os envolvidos no processo seletivo, a utilização de máscara facial, que cubra completamente a boca e o nariz (modelos tais como máscaras cirúrgicas, N95, máscaras de pano), conforme indicado nos Protocolos de Biossegurança da UFJF.

Horário das provas

Os locais de prova serão fechados impreterivelmente às 13 horas, não sendo admitidos retardatários. A Universidade recomenda que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 30 minutos, evitando imprevistos.

Documento de Identificação

O candidato deverá apresentar documento oficial de identidade como foto e comprovante de inscrição. Se houve perda ou roubo do referido documento, deverá ser apresentado boletim de ocorrência. Não serão aceitos documentos digitais e nem cópias autenticadas.

O que levar no dia das provas?

O candidato deverá levar ainda caneta azul ou preta de corpo transparente, álcool em gel transparente e sem rótulo e régua transparente.

O que não levar?

O candidato não deverá levar:

  • Óculos escuros e artigos de chapelaria, tais como boné, chapéu, viseira ou gorro.
  • Lápis, lapiseira, borracha, livros, manuais, impressos, anotações.
  • Quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, smartphones, tablets, ipods®, pendrives,
    aparelhos de mp3 ou similares, gravadores, relógios de qualquer tipo, alarmes de qualquer espécie;
  • Qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens.
  • Adereços de cunho cultural ou religioso.

Resultado do Pism 2021

  • Pism III: 07 de abril. O resultado final, após análise de recursos, será divulgado no dia 15 de abril.
  • Pism I e Pism II: 08 de junho. O resultado final, após análise dos recursos, será divulgado no dia 17 de junho.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.