UFERSA abriu inscrição para o Vestibular EAD 2021

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), divulgou Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Licenciatura, na modalidade a distância; ofertados no âmbito do Sistema UAB. Os cursos serão oferecidos nos campi de Angicos, Caraúbas,
Grossos, Luís Gomes, Pau dos Ferros e Natal.

Seleção de Candidatos

A seleção para ingresso em 2021.1 utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de um dos anos compreendidos entre 2016 a 2019, à escolha dos participantes; exceto para as vagas destinadas aos professores da Educação Básica e portadores de diploma.

Vagas oferecidas

São oferecidas 250 vagas, distribuídas em 6 Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para os cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Computação.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 10 de dezmebro de 2020, exclusivamente através do site https://nead.ufersa.edu.br/; em espaço destinado à inscrição no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Licenciatura a Distância; no qual os candidatos deverão realizá-la em formulário on-line específico, anexando os documentos comprobatórios exigidos.

Demais informações poderão ser conferidas no Edital do Vestibular UFERSA EAD 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.