UEPG encerra solicitação de isenção de taxa do Vestibular de Primavera 2021

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) encerra prazo para solicitar isenção de taxa para o Vestibular de Primavera 2021, para servidores e seus dependentes e comunidade em geral.

UEPG isenção de taxa Vestibular de Primavera

A isenção será solicitada até hoje dia 21 de junho de 2021, por meio do site da Universidade.

Os candidatos poderão solicitar a isenção da taxa caso não tenham curso superior concluído, em andamento ou trancado. O candidato também deve comprovar carência socioeconômica por meio da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, o Cadúnico.

Conforme edital, cônjuges e dependentes legais dos servidores efetivos terão direito a um desconto de 50% no valor da taxa de inscrição do Vestibular, caso atendam aos seguintes critérios: estiverem concluído ou estejam concluindo o ensino médio ou equivalente; e não tenham curso superior concluído, em andamento ou trancado.

Resultado da isenção de taxa

Conforme edital, o  resultado da isenção de taxa será liberado no dia 30 de junho de 2021, por meio do site da Universidade.

Inscrição Vestibular de Primavera UEPG

O Vestibular de Primavera será realizada no dia 26 de setembro de 2021. As inscrições acontecem de 1º a 29 de julho , com o pagamento da taxa de inscrição estendido até 30 do mesmo mês.

Demais informações referentes à isenção de taxa podem ser conferidas no Edital UEPG Vestibular de Primavera.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.