UEL Vestibular 2021: Aplicação das provas e protocolos de segurança

As provas do Vestibular 2021 da UEL, serão aplicadas no dia 30 de maio (fase única), em Londrina, com adoção de protocolos para a segurança dos candidatos, diante da pandemia do novo coronavírus.

A data do Vestibular, anteriormente marcada para 14 de março, foi adiada em função do agravamento da pandemia. As provas serão aplicadas no último domingo de maio, das 14 às 19 horas, com 5 horas de duração. Serão esperados mais de 27 mil candidatos, distribuídos em 75 locais de prova em Londrina.

Adoção de protocolos de segurança

A UEL divulgou a adoção de protocolos de segurança para realização do exame, que exige a circulação de um grande contingente de estudantes por toda a cidade, a Universidade seguirá à risca os protocolos de saúde, conforme recomendações das autoridades sanitárias.

De acordo com a Universidade, todos os fiscais utilizarão máscaras e protetores faciais (face shiled) a todo o momento. Eles também terão a temperatura aferida antes da realização da prova. Os fiscais que apresentarem sintomas serão liberados do exame.

Ainda conforme protocolo, na hora da prova, os materiais levados pelos estudantes não podem ser compartilhados. Se o candidato tiver algum problema de saúde que requeira alimentação (diabetes, por exemplo), deve comunicar um fiscal para se alimentar fora da sala de aula.

Cartão de Inscrição UEL Vestibular 2021

O cartão de inscrição estará disponível a partir de 24 de maio, no site da COPS. E o resultado, portanto, a 1ª convocação será liberado no dia 5 de julho, ao meio dia, por meio do site da Universidade.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.