PUC SP prorroga inscrição do Vestibular 2021

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) prorrogou a inscrição do Vestibular 2021 até o dia 30 de novembro. Elas poderão ser realizadas por meio do site www.nucvest.com.br.

São oferecidas vagas nos Campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba para ingresso no primeiro semestre de 2021.

Prova PUC SP 2021

A prova online será aplicada no dia 6 de dezembro, com duração de 03 (três) horas – das 13:00 às 14:15 horas e das 15h15 às 17h horas. O exame será composto por prova objetiva e redação.

Os requisitos técnicos para a realização da Prova Online estão no Manual do Candidato, que está no site do Vestibular PUC-SP.

A PUC-SP é uma Universidade pautada na formação humanista, que se reafirma em constante reconstrução como um ambiente rico e multidisciplinar, de forma a valorizar a diversidade em todas as suas dimensões como parte fundamental para manter a excelência acadêmica.

São oferecidos 39 cursos de graduação, distribuídos em cinco campi, embasam-se em currículos que privilegiam tradição e inovação, em consonância com as demandas do século XXI.

Demais informações podem ser conferidas no site da Instituição.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.