ITA 2021: Quando sai o resultado da Isenção de taxa do Vestibular?

O ITA, Instituto Tecnológico da Aeronáutica, recebeu solicitação para concessão da Isenção de taxa do Vestibular 2021, no período de 4 a 27 de maio de 2020.

Quem pôde solicitar isenção de taxa?

A concessão da isenção integral de pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo será para aqueles candidatos, que se enquadrem nas seguintes situações:

  • Candidatos que pertençam à família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal; cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;
  • Candidatos doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Como foi feita a solicitação?

O candidato precisou preencher o Formulário de “Solicitação de Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição (SIPTI) para o Processo Seletivo ao ITA 2021”, que estava disponível no endereço eletrônico http://www.vestibular.ita.br.

O candidato deveria postar os documentos comprobatórios até o dia 29/05/2020; e  não é permitido, após o envio da documentação requerida, acrescentar e/ou alterar qualquer informação.

Resultado Isenção de taxa ITA 201

A divulgação dos resultados será feita por meio do endereço eletrônico http://www.vestibular.ita.br, no dia 30 de junho, a partir das 16 horas.

Inscrição Vestibular ITA 2021

O candidato isento da Taxa de Inscrição, deverá fazer sua inscrição para o Processo Seletivo ao ITA, no período de 1º/08 a 15/09/2020.

As provas serão aplicadas no dia 20 de novembro (1ª fase) e 8 e 9 de dezembro (2ª fase).

Demais informações poderão ser conferidas no edital de isenção de taxa ITA 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.