IFSertãoPE abre inscrição com oferecimento de 2.035 vagas para ingresso em 2022

O Instituto Federal Sertão Pernambucano abriu inscrição para o Processo Seletivo 2022 para ingresso nos cursos técnicos presenciais e à distância do IFSertãoPE.

Vagas oferecidas

São ofertadas 2.035 vagas, todas gratuitas, nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri.

Inscrição

As inscrições no Processo Seletivo 2022 para os cursos técnicos presenciais e à distância do IFSertãoPE são gratuitas e deverão ser realizadas até 18 de outubro, por meio deste link. O candidato deve realizar seu cadastro e inscrição no Portal do Aluno (clique aqui), com CPF e senha.

Conforme edital, para se inscrever, precisa preencher todos os itens do Formulário de Inscrição, inclusive o Questionário Socioeconômico.

Conforme edital, após a realização das inscrições, será publicada, a partir do dia 21 de outubro, a lista de inscritos aptos a concorrer às vagas. Os recursos às inscrições que não forem confirmadas devem ser apresentados nos dias 22 e 25 de outubro. O resultado preliminar da seleção será publicado a partir do dia 24 de novembro e o resultado final a partir do dia 30 de novembro de 2021.

Demais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis no site do Instituto.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.