Escola Professor Makiguti abre inscrição do Vestibular 2021.2

A Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública “Prof. Makiguti” abre inscrição do Vestibular 2021.2 (Processo Seletivo) para ingresso no segundo semestre de 2021. São oferecidos diversos cursos técnicos na área da saúde.

O Processo Seletivo selecionará candidatos para ingresso nos cursos técnicos de Farmácia, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Gerência em Saúde, Hemoterapia e Cuidados de Idosos.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas, por meio da internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, a partir das 10h do dia 05 de maio até às 23h59 de 10 de junho. O valor da taxa é de R$ 22,00.

Redação on line

A seleção será por meio de uma Redação em língua portuguesa, que deverá ser manuscrita e conter no mínimo 20 linhas e no máximo 30 linhas.
Conforme edital, a  Redação em língua portuguesa deverá ser escrita com caneta de tinta preta, em formulário específico, que será disponibilizado na área do candidato, ou em papel pautado de no máximo 30 linhas.

Data para envio on line ou via correios

A Redação em língua portuguesa deverá ser encaminhada via UPLOAD em um único arquivo digitalizado com tamanho de até 500 KB em uma das seguintes extensões: PDF ou PNG ou JPG ou JPEG, até as 23h59 do dia 11 de
junho, por meio do site da vunesp, na Área do Candidato.

O candidato também poderá encaminhar a Redação em língua portuguesa via SEDEX com A.R. pelos correios para o seguinte destinatário: FUNDAÇÃO VUNESP – Rua Germaine Burchard, 515 – São Paulo – SP – CEP 05002-062. Até a data limite de 11 de junho.

Resultado

Conforme edital, o resultado Parcial da Redação em língua portuguesa e da pontuação de escolaridade será divulgado, em ordem alfabética, por Curso (s)/ Período (s), a partir do dia 29 de junho no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC, também estará disponível na Internet, por meio do endereço www.vunesp.com.br.

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo 2021.2 Escola Municipal Professor Makiguti.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.