CEDERJ abre isenção de taxa referente ao Vestibular 2020.2

O CEDERJ abre isenção de taxa referente ao Vestibular 2020.2 para os candidatos que poderão fazer a referida solicitação.

Os candidatos que terão direito ao benefício são os amparados pela Lei Estadual nº 5.346/2008(das cotas) e Ação Afirmativa (Lei Federal nº 12.711/2012 e Lei Federal nº 13.409/2016)

Período para solicitar isenção de taxa

Os candidatos poderão solicitar a isenção até o dia 27 de março, por meio do site https://selecon.com.br/concursos/vest-cederj-2020-2/

Os candidatos interessados em obter a gratuidade precisam preencher o requerimento de Pré-inscrição no site indicado acima; além de enviar a documentação exigida digitalizada em *PDF, seguindo as orientações que constam no edital.

A lista dos documentos está disponível no edital da isenção do CEDERJ 2020.2. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação socioeconômica do candidato, que comprovar renda per capita mensal de até R$ 1.567,50.

O período de pré-inscrição para os interessados em participar do sistema de cotas, cotas de Ação Afirmativa e reserva de vagas para professores da rede pública é o mesmo, de 16 a 27 de março, no mesmo endereço eletrônico. Não serão aceitas inscrições após essa data.

Resultado

O resultado da análise das solicitações será publicado no site do Instituto Selecon, no dia 29 de abril de 2020.

Cursos oferecidos CEDERJ 2020.2

São oferecidas 8.109 vagas de acesso aos cursos de Administração,  Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública para o segundo período letivo de 2020.

Os cursos são em nível de graduação – na modalidade de educação a distância e em regime semipresencial, nos polos regionais da Fundação CECIERJ/UAB.

Demais informações no Edital de Isenção de Taxa CEDERJ 2020.2.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.