Anhembi Morumbi aplicará provas de Medicina 2021 no próximo dia 7 de novembro

A Universidade Anhembi Morumbi aplicará as provas do Vestibular 2021 de Medicina no próximo sábado, dia 7 de novembro, nas cidade de São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba.

Provas

As provas serão aplicadas das 14h às 19h e os candidatos deverão comparecer ao local da prova com de documento de identificação original e com foto, lápis preto, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta na cor preta e máscaras de proteção facial, com cobertura de nariz e boca, para uso pessoal.

Por causa da pandemia, o horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada do prédio. Para saber o horário, os candidatos devem conferir o cartão da convocação.

Composição das provas

Os candidatos deverão realizar provas compostas de oito questões dissertativas sobre Química e Biologia, 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física e uma redação.

Gabarito

A publicação do Gabarito da Prova de Conhecimentos Gerais será a partir do dia 9 de novembro de 2020; após as 10h, exclusivamente no site (www.vunesp.com.br) , na área do candidato.

Vagas e Resultado

A Anhembi Morumbi está oferecendo 352 vagas no curso de Medicina, cujas oportunidades se dividem em 195 para São Paulo, 90 para São José dos Campos e 67 para Piracicaba.

O resultado do vestibular deverá ser divulgado a partir das 14h do dia 2 de dezembro. Outras duas chamadas serão realizadas nos dias 7 e 10 seguintes.

Matrícula

As matrículas de primeira chamada serão realizadas entre os dias 02 e 05 de dezembro de 2020, através do WhatsApp (11) 4007-1192; ou presencialmente na Central de Atendimento ao Candidato dos campi da Universidade.

Demais informações poderão ser obtidas no Edital do Vestibular de Medicina Anhembi Morumbi 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.