A UFJF divulga local de provas do PISM 2020

A UFJF, Universidade Federal de Juiz de Fora, divulga local de provas do PISM 2020, que terá a participação de 40.200 candidatos.

Comprovante Definitivo de Inscrição

Os candidatos  poderão fazer a impressão do comprovante definitivo de inscrição, que estará disponível, na Área do Candidato; a partir das 15 h de hoje, dia 19 de novembro, até às 12h do dia 1º de dezembro.

  • Em nenhuma hipótese esse comprovante definitivo será enviado particularmente ao candidato, seja qual for o meio (Correios, e- mail, etc.).
  • O local de realização das provas constará no comprovante definitivo de inscrição, documento necessário para a devida orientação do candidato.
  • É obrigação do candidato conferir a exatidão dos dados constantes do comprovante definitivo de inscrição:
    • nome, documento de identidade, opção de curso e grupo (quando for o caso), data e horário.
  • O candidato não terá acesso ao comprovante definitivo de inscrição quando da realização das provas de habilidade específica.

Para acessar o comprovante definitivo de inscrição poderá ser solicitado ao candidato, o preenchimento de um questionário com informações de caráter complementar de interesse estatístico da UFJF.

  • Na cidade Juiz de Fora, 24.325 mil estudantes serão alocados em 34 locais entre escolas, institutos e faculdades. Confira:
PISM 2020

Os prédios do campus universitário também receberão os candidatos do vestibular seriado. Os estudantes que solicitaram atendimento especial farão provas nas faculdades de Farmácia, Odontologia e Enfermagem. Além dessas, as faculdades de Letras, Economia, Serviço Social, Administração, Direito, Comunicação, Engenharia e Educação (prédio novo e antigo) também serão locais de prova. Os candidatos sabatistas realizarão as provas no Colégio de Aplicação João XXIII.

Além desses, os estudantes farão os exames do vestibular seriado em outros setores do campus,  tais como os institutos de Ciências Humanas (ICH); de Ciências Biológicas (incluindo o prédio anexo); o de Ciências Exatas (prédio novo e antigo) e o de Artes e Design. Candidatos que farão o Pism nas Faculdades de Medicina e Fisioterapia deverão prestar atenção no endereço, já que os prédios dessas faculdades ficam localizados perto do Hospital Universitário (HU), ou seja, fora do campus.

  • Em Governador Valadares (MG), oito escolas e uma faculdade serão locais de prova, que receberão mais de 5.100 alunos realizam o exame na Unipac – GV, e nas escolas estaduais Paulo Freire, Professor Nelson de Sena, Abílio Rodrigues Patto, Israel Pinheiro, Júlio Soares, Joaquim Pedro Nascimento, Quintino Bocaiúva e Dona Arabela – onde acontecerão os atendimentos especiais e aos sabatistas.
  • Em Muriaé, sete instituições de ensino receberão mais de 4.400 candidatos foram destinados às escolas estaduais Dr. Olavo Tostes, Padre Maximino Benassati, Professor Gonçalves Couto, Professor Orlando Flores e Desembargador Canedo. A Escola Municipal Gilberto José Tanus Bras e a Faculdade de Minas (Faminas) também recebem para o Pism.
  • A cidade de Volta Redonda (RJ) abrigará 2.500 estudantes para as provas, sendo alocados em sete lugares. Quem estiver na cidade, participa do processo no Instituto de Educação Professor Manoel Marinho ou nos colégios estaduais Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Guanabara, Barão de Mauá, Rio de Janeiro e Interativo.
  • Em Petrópolis,  serão 3.600 candidatos, que farão provas nos colégios Alaor – Centro, Bom Jesus São José, Bom Jesus Canarinhos, Estadual Cardoso Fontes, Estadual Rui Barbosa, São Tomás de Aquino e no Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio.

Provas PISM 2020

As provas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019, com início às 13h e término às 17h30.

  • Os locais de prova serão fechados impreterivelmente às 13 horas, não sendo admitidos retardatários.
  • Recomenda-se que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 30 minutos, evitando imprevistos.
  • O candidato deve procurar conhecer o local onde fará a prova nas vésperas da aplicação e ficar atento ao local de entrada no dia do certame.

Resultados

Módulo III

  • Relação candidato/vaga 19/11/2019
  • Notas das provas 07/01/2020
  • Resultado final (após recursos) 16/01/2020

MÓDULOS I E II

  • Notas das provas 10/03/2020
  • Resultado final (após recursos) 18/03/2020

Demais informações no Edital do PISM 2020.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.